Expresso Itamarati

Menu do cliente

Regulamento

1. DO PROGRAMA FIDELIDADE

1.1. O PROGRAMA FIDELIDADE dá muito mais vantagens para os nossos clientes.

Inscrevendo-se no nosso programa, você recebe vantagens como bônus e reservas em prazos diferenciados.

1.2. BÔNUS

  1. Você ganha pontos que podem ser convertidos em bônus de acordo com os tipos de viagens feitas.
  2. Nas viagens em serviço convencional, você ganha 2 pontos em cada viagem realizada.
  3. Nas viagens em serviço executivo ou leito, você ganha 3 pontos em cada viagem realizada.
  4. Você também pode utilizar o seu saldo de pontos para retirar bônus entre os tipos de serviços diferentes. Sempre levando em conta a quantidade necessária de pontos para cada serviço.

1.3. RESERVAS

  1. O cliente FIDELIDADE conta com reservas em prazos diferenciados, de acordo com o status de seu cadastro, que se alteram de acordo com seu comportamento no programa.
  2. Poderão ser reservadas poltronas para viagem com prazo de compra de até 15 minutos antes da partida do veículo.

2. ASSOCIAÇÃO AO PROGRAMA

Para participar deste programa, o cliente deverá seguir as seguintes instruções:

  1. A associação ao programa é gratuita.
  2. Somente poderão participar do PROGRAMA FIDELIDADE pessoas físicas.
  3. Será permitida apenas uma inscrição por CPF.
  4. Preencher corretamente a ficha de adesão, que encontra-se disponível no site http://www.expressoitamarati.com.br, e concordar com estes termos do PROGRAMA FIDELIDADE, marcando a opção "SIM, concordo com os termos do programa através do preenchimento e envio da ficha de inscrição”.
    1. A senha bem como alguns dados do cadastro podem ser modificados ou atualizados sempre que convier ao participante. A mudança é feita na seção "seus dados", após efetuar o login no site http://www.expressoitamarati.com.br, no menu do cliente.
    2. A manutenção dos dados cadastrais é de responsabilidade do participante do PROGRAMA FIDELIDADE especialmente e-mail, endereço e telefone para contato.
  5. Após o preenchimento e envio da ficha de inscrição é enviado um e-mail para confirmação do cadastro. O cliente estará apto a participar do programa após a confirmação de cadastro através do e-mail recebido, este e-mail deverá ser confirmado em no máximo 1 hora, caso contrario o cadastro expirará.
  6. Após a confirmação do cadastro, o cliente poderá utilizar os benefícios do PROGRAMA FIDELIDADE.

3. CONSIDERAÇÕES GERAIS

  1. O status inicial no PROGRAMA FIDELIDADE é FIDELIDADE PRATA, ver item 4.2.
  2. Para a compra/reserva, a identificação do cliente deve ser comprovada com o documento CPF ou informando o numero do mesmo.
  3. Não é permitido mais de 1 reserva de poltrona ou compra de passagens para o mesmo trecho e data de viagem ou para outros trechos durante o tempo do percurso da reserva ou passagem adquirida.
  4. As passagens adquiridas somente farão parte do PROGRAMA FIDELIDADE se forem identificadas com o CPF do usuário.
    1. Sendo impressa a passagem nominalmente. É responsabilidade do cliente, no ato da compra, assegurar-se que suas passagens adquiridas sejam corretamente identificadas e contabilizadas no PROGRAMA FIDELIDADE.
    2. Não serão aceitos em hipótese alguma, reclamações posteriores quanto a passagens não identificadas.
  5. É disponibilizado consulta das passagens e reservas nas seções “suas passagens” e “suas reservas”, após efetuar o login no site http://www.expressoitamarati.com.br, no menu do cliente.
  6. O PROGRAMA FIDELIDADE não poderá ser combinado com outros prêmios nem poderá ser usado conjuntamente com outras promoções, cupons, descontos ou ofertas especiais (exceto entidades de classe conveniadas com a Expresso Itamarati).
  7. Não farão parte do PROGRAMA FIDELIDADE:
    1. Viagens realizadas com data retroativa ao cadastramento.
    2. Passagens devolvidas ou canceladas.
    3. Passagens mesmo que emitidas nas linhas relacionadas item 5.1 para percursos inferiores a 300 Km (de acordo com as tabelas aprovadas pelos órgãos responsáveis).
    4. Serviço onde haja prática de tarifa promocional e serviço econômico.
    5. O passe de estudante.
    6. As passagens cortesia.
    7. O programa do fidelidade comerciante.
    8. O próprio bônus fidelidade.
    9. Passagens decorrentes de gratuidades legais (total ou parcial).
    10. Passagens identificadas e sendo utilizada por outra pessoa, que não seja a identificada na passagem.

4. RESERVAS

  1. O cliente do PROGRAMA FIDELIDADE pode efetuar reserva de lugares e/ou cancelamentos de reservas, através do sistema de reservas no site, agências, SAC e WebChat. O cliente receberá um aviso por e-mail das reservas efetuadas ou canceladas (caso opte no cadastro).
    1. Não serão aceitas reservas e/ou cancelamentos de reservas através de e-mail, ou através da sessão "Contato" no site http://www.expressoitamarati.com.br.
  2. As reservas nos horários regulares são limitadas..
  3. As reservas garantem somente a poltrona selecionada, os valores pagos por elas no ato da compra serão os vigentes na data.
  4. Status e prazos de reserva de poltrona:
    1. FIDELIDADE OURO: reserva até 15 minutos antes da partida do veículo
    2. FIDELIDADE PRATA: reserva até 5 horas antes da partida do veículo
    3. FIDELIDADE BRONZE: reserva até 24 horas antes da partida do veículo
  5. Para aquisição da passagem referente a reserva, o prazo para retirada está condicionado ao horário de funcionamento da agência. Para visualizar os horários de atendimento acesse a sessão "Contato" no site http://www.expressoitamarati.com.br.
  6. Não serão permitidas reservas em veículos extras.
  7. Caso, por qualquer razão, o Expresso Itamarati decida ou precise cancelar uma viagem, fica imediatamente cancelada a reserva efetuada pelo cliente para referida viagem. O Expresso Itamarati comunicará o cliente sobre o cancelamento, em até 48 (quarenta e oito) horas antes do horário previsto para início da viagem, por meio de mensagem enviada pelo endereço eletrônico (e-mail) constante no cadastro do cliente no site http://www.expressoitamarati.com.br.

5. PONTUAÇÃO

  1. O cliente pontuará nos serviços convencionais, executivos e leitos, em percursos superiores a 300 Km, nas linhas abaixo:
    1. São Paulo-SP - Caçu-GO
    2. São Paulo-SP - Paranaíba-MS
    3. São Paulo-SP - Ilha Solteira-SP
    4. São Paulo-SP - Santa Fé do Sul-SP
    5. São José do Rio Preto-SP - Aparecida-SP
    6. São Paulo-SP - Votuporanga-SP
    7. Campinas-SP - Santa Fé do Sul-SP
    8. Jales-SP - São Bernardo do Campo-SP
    9. São Paulo-SP - Araputanga-MT
    10. Campo Grande-MS – Cassilandia-MS
    11. Campo Grandre-MS – Costa Rica-MS
    12. Cuiaba-MT – Porta Velho-RO
  2. Tabela de pontuação e utilização do bônus:
    1. Serviço convencional: recebe 2(dois) pontos, o bônus pode ser retirado a cada 10 pontos acumulados.
    2. Serviço executivo/leito: recebe 3(três) pontos, o bônus pode ser retirado a cada 15 pontos acumulados.
  3. A pontuação será inserida no cadastro no 1º dia útil posterior a data da viagem.
  4. Considera-se evento de pontuação a realização de viagem nas linhas descritas no item 5.1, com as exceções previstas no item 3.8.
  5. A pontuação é pessoal e intransferível.
    1. Fica vedada qualquer forma de transferência ou comercialização da pontuação a terceiros, em qualquer circunstância.
  6. Cada evento de pontuação tem validade de 2 anos, a partir do qual ele perde a validade. Após este prazo a pontuação expirará, sem prévia comunicação ao seu titular.
  7. Os pontos obtidos por meio do Programa não possuem valor monetário e, em hipótese alguma, serão revertidos em dinheiro.

6. DA UTILIZAÇÃO DA PONTUAÇÃO

  1. Após completar a pontuação, conforme descrito no item 5.2, o cliente poderá retirar o BÔNUS em qualquer agência informatizada para a realização de uma viagem na Itamarati. Valores relativos a tarifa de embarque, pedágio, seguro (facultativo) e impostos não estão inclusos no BÔNUS e correrão por conta do cliente.
  2. Os BÔNUS serão emitidos ao titular da pontuação, os quais não poderão ser transferidos a terceiros.
  3. Utilização do BÔNUS:
    1. O BÔNUS é pessoal e intransferível.
      a) Fica vedada qualquer forma de transferência ou comercialização do BÔNUS a terceiros, em qualquer circunstância.
    2. O BÔNUS poderá ser transferido de data desde que, o cliente compareça em uma agência informatizada antes da data e horário de viagem marcado no BÔNUS.
    3. Não é permitida a marcação ou transferência para data de viagem superior a disponibilidade do sistema.
    4. Não é permitido troca de itinerários ou horários com tarifas diferenciadas.
  4. Por serem passagens promocionais, os BÔNUS não serão reembolsados (estorno da pontuação), com exceção dos valores pagos pelo cliente a título de tarifa de embarque, pedágio, seguro (facultativo) e impostos, sendo que a Itamarati reterá 5% do valor a ser restituído, a título de multa compensatória, nos termos do § 3º do art. 740 do Código Civil.
  5. Não é permitido comprar, vender ou trocar a passagem BÔNUS em pontos de venda não autorizados pelo Expresso Itamarati. Caso ocorra, poderá resultar no confisco da mesma ou no impedimento do embarque do cliente. Se a viagem já tiver sido iniciada, ela ocorrerá à custa do cliente, que deverá pagar o valor integral do trecho utilizado. Quem descumprir essa norma será responsável por todos os danos, custos legais, incluindo os honorários dos advogados do Expresso Itamarati, decorrentes do descumprimento desta norma.

7. STATUS

Mudança de status, o status será alterado quando:

  1. Houver emissão de bônus, neste caso o status subirá gradativamente podendo chegar a FIDELIDADE OURO.
  2. Não efetuar compra de passagem na poltrona reservada, ou não cancelar a reserva antes do prazo estabelecido no item 4.2, neste caso o status decairá podendo chegar a FIDELIDADE BRONZE.
  3. Quando o cliente efetuar um total de 6 reservas seguidas sem a compra de nenhuma passagem nas poltronas reservadas, neste caso o status decairá podendo chegar a FIDELIDADE BRONZE.

8. CANCELAMENTO DO PROGRAMA

O Expresso Itamarati poderá, entre outras coisas:

  1. Modificar as normas, regulamentos, prêmios e ofertas especiais do PROGRAMA FIDELIDADE,
  2. Retirar, limitar, modificar ou cancelar qualquer prêmio,
  3. Alterar os benefícios do programa e as condições de participação
  4. Limitar o número de assentos disponíveis para viagens com prêmios ou restringir a contínua disponibilidade de prêmios de viagens ou ofertas especiais.
  5. Terminar o PROGRAMA FIDELIDADE, com 6 (seis) meses de aviso prévio.
  6. O Expresso Itamarati poderá efetuar alguma ou todas essas alterações a qualquer momento, com ou sem aviso prévio (exceto item 8.5), honrando, contudo, todos os BÔNUS emitidos durante a vigência do PROGRAMA FIDELIDADE.

9. CONSIDERAÇÕES FINAIS

  1. Quaisquer dúvidas a respeito desse regulamento poderão ser esclarecidas via SAC, pelo e-mail contato@expressoitamarati.com.br, ou pela sessão "Contato" no site http://www.expressoitamarati.com.br.
  2. Dúvidas, divergências ou situações não previstas neste Regulamento serão julgadas pelo EXPRESSO ITAMARATI e decididas de forma soberana e irrecorrível.
  3. O presente Regulamento, bem como suas versões anteriores, encontra-se registrado em Ofício no Cartório de Registro de Títulos e Documentos da cidade de São José do Rio Preto - Estado de São Paulo, de forma a substituir e cancelar os regulamentos anteriores.
  4. A partir de Janeiro/2016, passamos a ter uma parceria com o site de vendas Guichê Virtual (https://www.guichevirtual.com.br/), portanto, baseados no item 9.2, do Regulamento do Programa Fidelidade, o Expresso Itamarati não irá pontuar as passagens adquiridas através desse representante.
[ x ]

Insira seu CPF e senha para acessar o Painel de Usuário.

Não tenho cadastro Esqueci minha senha